%>

Lucas Divino assume liderança e Keny Roger fratura o tornozelo em Herculândia

photodune-2043745-college-student-s

HERCULÂNDIA, SÃO PAULO – 13/12/2015 – O terceiro round em Herculândia foi emocionante e apimentou a disputa pelos 100 mil reais do Circuito Rancho Primavera.

O competidor Lucas Divino, de Nova Crixas (GO) após vencer o touro ‘Zé Colmeia’ da Cia PH por 90,00 pontos venceu o round e ainda assumiu a liderança da competição em Herculândia.

Além dos noventa pontos, Lucas ganhou os 100 pontos de Bônus e a diferença agora para Keny Roger é de apenas 137,75 pontos.

Keny Roger, de Pereira Barreto (SP), caiu do touro ‘Estradeiro’ da Cia Califórnia e, não bastasse só isso, fraturou o tornozelo.

Perguntado se iria participar da semifinal Keny Disse: “Não vou dar Brecha, vou montar”

A semifinal de Herculândia acontece as 17:00H com entrada franca e dezoito montarias.

O campeão leva um carro zero km

RESULTADO COMPLETO

 

HERCULÂNDIA, SÃO PAULO – 12/12/2015 – O competidor Luciano Teodoro, de Jardim Olinda (PR)  assumiu a liderança da etapa da Herculândia pelo Circuito Rancho Primavera em noite do touros da Associação TOP10.

Apenas 14/42 competidores conseguiram vencer seus touros e, Edmar Aparecido dos Santos, montando ‘Baila Comigo’ da cia 3B do Bentinho com 91 pontos, foi o grande destaque da noite.

Na briga pelos 100 mil reais, Samuel Thiago, de Mirante de Paranapanema (SP), deixou a competição após cair pela segunda noite seguida, desta vez do touro ‘Dilema’ da Cia Califórnia.

Danilo Torres, quarto no ranking, ainda se mantém na competição após vencer o touro ‘Projeto’ da Cia Fábio Vargas por 81,25 pontos.

Lucas Divino, segundo no ranking, mais uma vez venceu seu touro, ‘Escuridão’ da Máximus por 84, pontos, ele faz parte do nove competidores com duas paradas e ocupa agora a sétima posição na etapa.

Keny Roger, de Pereira Barreto (SP), após vencer ‘Digmon’ da WPeres por 87,50 pontos, o líder do campeonato, é sexto lugar na etapa

RANKING

O que mudou no ranking após dois dias de etapa quando pensamos em ranking?

A resposta é, até o momento praticamente nada porque Keny e Lucas Divino não ficaram entre os cindo primeiros.

Sendo assim até o momento eles só somaram as notas. Claro que, estão de olho no título que é perfeitamente possível, e nos bônus da classificação final da etapa.

Para Danilo Torres que caiu de um animal, e está 26ª posição da etapa, nada perdido já que, matematicamente a etapa está aberta e, além de brigar pelos bônus diários e buscar uma vaga na semifinal ele reúne condições de ser finalista.

O mais prejudicado e ao mesmo tempo favorecido é Samuel Thiago. Prejudicado porque mais uma vez (como no ano passado) ele deixa a etapa de Herculândia sem marcar pontos.

Favorecido (pelo menos até agora) porque Lucas e Keny não marcaram bônus e não distanciaram tanto, deixando Samuel independente do que acontece na disputa do título em Quintana na próxima semana.

Hoje, sábado montam somente os competidores que possuem pelo menos uma nota, 27 ao todo.

Amanhã, domingo, as emoções começas as 17:00h. 

by M2Wart