%>

Danilo Torres marca a melhor nota em Colorado

photodune-2043745-college-student-s

A história da melhor nota da noite na modalidade touros, começou muito antes de sequer ter um peão no brete.

Eram 18:10h, eu cansado estava na casa dos amigos Ronaldo e Rodrigo Lidon, lá estavam, ou melhor, estão alguns competires, entre ele Danilo Carlos Torres, de Tupã (SP).

Com ele seu filhinho Danilo Jr e sua esposa Carine. Danilinho brincava com seu boizinho de plástico. Logo ele saiu voltou com uma luva, colete e calça de couro.

Seu pai trajou o pequenino que logo começou a brincar de montar em touros. Foi quando perguntei sobre o touro que Danilo ia, e perguntei se era bom.

Com olhar sério e sem rodeios ele me disse: NÃO! Me retirei para ir ao rodeio e, lembrei de todas as apostas entre os profissionais para melhor nata da noite, Danilo hora nenhuma apareceu.

Enfim, quando chegou a vez de Danilo montar, lembrei de Danilinho e lembrei também de Carina que estava atrás de mim.

Enquanto Danilo se aprontava no brete, com o touro querendo não deixar ele montar, Carine tinha uma expressão de falta de fôlego e agonia.

Quando ele (Danilo) estava perto de soltar o touro, Carina segurou Danilinho que já estava dormindo contra seu peito com mais força.

Nos dois primeiros pulos Danilinho foi ainda mais apertado e, logo que montaria passou do estágio de perigo e começou a ser dominada por Danilo, Carina se levantou e começou a gritar.

Ao término o olhar de agonia deu lugar ao sorriso e uma sensação de alívio e, claro conversei com Danilo sobre esta questão familiar. 

RESULTADOS COMPLETOS 

Foto: Rodolfo Lesse 

Por Eugênio José 

by M2Wart