Após etapa de Adamantina TOP05 do ranking do CRP sofreu mudanças
O competidor Cláudio Marcelino, de Ribeirão dos Índios (SP), foi o grande campeão do Adamantina Rodeo Festival onde foi realizada a 23ª etapa do Circuito Rancho Primavera.
A Cia de Rodeio Califórnia, continua na liderança como melhor boiada, e venceu também a etapa de Adamantina.
Além do título do rodeio, existia uma disputa a parte, a dos 100 mil reais.
CAIC CASSIO
Líder e com folga, assim Caic Cassio entrou na etapa, porém, não conseguiu marcar nenhum ponto e, viu todos os concorrentes ao título se aproximarem. Mesmo assim, pode comemorar, já que, os dois competidores do TOP05 que foram finalistas ficaram fora do TOP05 da etapa, onde estão os bônus maiores. Está distante de Rafael de Brito 951,00 pontos.
RAFAEL DE BRITO
O competidor de Potirendaba, superou as dores das suas contusões e a queda do primeiro dia, foi atrás do prejuízo, ficou em sexto lugar na etapa. O diferencial de Brito, foi ter marcado a melhor nota na semifinal e na final. Só aí foram duzentos pontos no ranking.
ALEX CERQUEIRA
Pulou da quarta para a terceira posição. Motivo de comemoração, mas por outro lado perdeu grande oportunidade de avançar mais no ranking. Entrou liderando a final e precisava só de oito segundos para ganhar o quarto título da temporada, mas não conseguiu. Mesmo assim, saiu no lucro, está a 1377,25 do líder.
RAFAEL MARCELINO
Competidor que já foi líder do CRP, fazia um bom rodeio, montou bem. Foi vice no Gold Cowboy, estava invicto até a semifinal, porém, não marcou bônus, não ficou entre os cinco primeiros de nota nenhum dia. Por isso perdeu uma posição.
JOSÉ VITOR
Quinto lugar no campeonato, chegou a liderar depois do segundo dia, mas a queda no sábado atrapalhou os planos de José Vitor, que também não conseguiu os bônus em nenhum dia. Ele está agora 1,882,75 pontos distante de Caic Cássio.
Confira Ranking completo: https://goo.gl/D8aDbO
Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP
Foto: Eugênio José