%>

Rafael Marcelino teve dois motivos para comemorar a vitoria no Gold Cowboy

photodune-2043745-college-student-s

 

O round especial, Gold Cowboy em Assis, no primeiro dia da FICAR.

Rafael Marcelino vive um bom momento, o número dois do ranking, foi campeão da última etapa em Adamantina (SP), e agora, venceu o Gold Cowboy em Assis (SP), pelo Circuito Rancho Primavera.

Nesta disputa realizada em um dia, o competidor concorre a premiação de três mil reais, e ganha QUINENTOS PONTOS para o ranking.

A competição foi em três rounds, sendo o primeiro no sistema de mata-mata, onde Rafael Marcelino, venceu Flávio Moraes. Marcelino venceu o touro ‘Mormaço’ da Cia Tercio Miranda por 87,25 pontos, enquanto seu concorrente caiu.

Já no segundo round, os dois melhores competidores passariam para o round final, Marcelino venceu o touro Deserto da Cia Madrugada por 87,00 pontos, enquanto seu xará, Rafael Ribeiro venceu o touro Extremo da Cia Guilherme Barreto, por 88,75 pontos, só os dois completaram oito segundos e os dois avançaram para o round final.

Na final, os dois competidores caíram, porém Rafael Marcelino, ficou 5,38 segundos, mais tempo que o Rafael Ribeiro e conseguiu o título.

- Foi uma vitória muito importante, por duas razoes, a primeira é que eu nunca havia vencido essa competição, o Gold Cowboy, queria muito essa fivela e estou muito feliz por ter conquistado. E a segunda é por ter somado mais pontos, quinhentos, estar lutando pelo título e pela vaga em Barretos, estou tranquilo concentrado e montando touro por touros - explicou Rafael Marcelino

Com a vitória Rafael Marcelino diminuiu a diferença para Fabrício Rodrigues, que lidera para 1.817,25 pontos

Claro que todos por lá, no CRP estão em busca da fivela de campeão, e Marcelino está neste mesmo foco, mas há uma disputa, antes da decisão do título, é a de conquistar uma vaga para Barretos, onde só três primeiros colocados vão.

Marcelino além de vencer o Gold Cowboy, não deixou Rafael Ribeiro, terceiro colocado encostar, e ainda abriu uma vantagem de 1.219,50 pontos para o terceiro colocado e que é Ribeiro.

Lucas José está praticamente empatado com Rafael Ribeiro na quarta posição. Há muitos pontos em jogo e outros competidores devem entrar nesta disputa.

- Barretos mexe com a gente, claro que queremos o título de campeão do CRP, eu quero ser campeão pelo CRP, mas essas disputas de vagas para Barretos, mexeu não só comigo, mas com todos os competidores, todos querem estar lá também, por isso, acredito que a disputa pelos três primeiros lugares vão ser bem disputadas – Finaliza Marcelino. 

by M2Wart