CRP iniciou temporada em Borá com a 18ª vitória de Samuel Tiago no campeonato
Samuel Tiago de Mirante do Paranapanema (SP), foi o grande campeão da etapa do Circuito Rancho Primavera, realizada na cidade de Borá (SP) entre os dias 20 e 22 de dezembro.
Esta é a décima oitava vez que ele consegue este feito só no CRP. Como todos sabem, Samuel em seus melhores momentos, quando esbanja confiança em cima dos touros, esbanja também, conversas nos bastidores, sempre falastrão, quando ganhou o rodeio de Ibirarema, em novembro, ele afirmou que gostaria que completar vinte títulos no CRP até o mês de abril.
Se conseguirá ou não, só o tempo para dizer, por outro lado, ele está apenas dois títulos desta marca imposta por ele mesmo. Um Borá, interior de São Paulo, Samuel venceu todos os touros.
“Acredito que montamos em touros para ser campeão, todos os competidores saíram de casa com essa meta, porém, essa semana eu tive a felicidade de alcançar a meta e ficar com o título” Explica Samuel “Todo começo de sucesso é importante, começar a temporada liderando é muito importante”
“Há sim uma cobrança sobre um título nacional, estou em busca não desisti de ganhar este título e estou começando bem, liderando, é continuar o trabalho” Lembra “Será uma jornada extensa, é um ano com quarenta rodeios aproximadamente, com certeza mais de cem touros para enfrentar e muita gente qualificada para disputar, mas quero essa fivela é algo que continuo buscando”
Júlio Cesar Rodrigues, de Novo Horizonte do Sul (MS) foi o segundo lugar, em terceiro ficou Diego Sandre, de Pompeia (SP) que retornou ao CRP.
Quarto lugar ficou Afonso Junior Quintino, de São Luis dos Montes Belos (GO), novo competidor que chegou ao CRP e, em quinto lugar ficou o atual campeão do CRP, Wingson Henrique, de Naviraí (MS).
Arena Bruta, da Cia Vilela’s, foi o melhor touro com a média de 45,38 pontos. A Cia Neto de Taquaritinga (SP) venceu como melhor boiada com a média 43,51 pontos.
A segunda etapa da temporada 2020 será de 15 a 19 de janeiro na Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).