%>

Ederson de Oliveira vence terceiro round e tirou diferença para Samuel Thiago

photodune-2043745-college-student-s

 

O terceiro round terminou com Ederson de Oliveira, de Ilha Solteira (SP), marcou a melhor nota da noite ao vencer “Anjo Negro” da Cia FBM por 91,50 pontos.

João Ricardo Vieira, de Itatinga (SP), montando “Espirro” da Cia FBM e Leonardo dos Santos, de Tabapuã (SP) montando “Garimpo” da Cia GUB empataram na segunda posição com 89,25 pontos

A liderança da etapa voltou para Sandro Batista, de Pedra Preta (MT) com 280,00 pontos. Seguido por Ederson de Oliveira, de Ilha Solteira (SP) e Eduardo Matos, de Emilianópolis (SP), ambos empatados com 269,50 pontos.

CHANCES DE TÍTULO.

Samuel Thiago, venceu mais uma vez seu touro e avançou para a semifinal. Ele agora está na zona de pontuação final, pois está na oitava pontuação. Ganha bônus finais os dez melhores da etapa.

Por outro lado ele não marcou bônus no terceiro round e viu seus principais concorrente marcar bônus. Leonardo do Santos e Ederson de Oliveira.

A diferença que era quase de quatro mil pontos, agora é 3.111,50 pontos, entre Leonardo dos Santos em Samuel Thiago. Ederson de Oliveira está 4020,75 pontos.

Só Samuel, Leonardo e Ederson possuem chances matemáticas de título da temporada

Ainda há disponíveis, 5.680,00 pontos. Ederson de Oliveira está empatado na segunda posição na etapa, e Leonardo dos Santos está quinta posição, ambos com um touro a mais que Samuel e com chances reais de título.

Para Samuel, terminar entre os dez, e contar com a ajuda dos caras que não estão disputando o título, qualquer uma que vencer não sendo Leonardo dos Santos e Ederson de Oliveira.

Para Leonardo e Ederson tentar o título é essencial para tentar tirar o título de Samuel.

Sem fazer muitas contas, nada está definido.  

Nas projeções se tudo acabasse agora, Samuel Thiago seria o campeão e Ederson de Oliveira o revelação do ano.

Hoje serão, quinze montarias na semifinal e dez na final.

 

Texto: Eugênio José 

by M2Wart