%>

Competidor goiano vence a 18ª etapa do CRP em Tarumã

photodune-2043745-college-student-s

O competidor Lucas Divino, de Nova Crixás (GO), foi o grande campeão da etapa do Circuito Rancho Primavera em Tarumã (SP).

O rodeio marcou a 19ª etapa do Circuito Rancho Primavera. Lucas começou na competição na sexta posição no primeiro round, após enfrentar e vencer o touro ‘Paranoia’ da Cia Neto de Taquaritinga e marcar 89,00 pontos.

Após na segunda noite, quando venceu o touro ‘Xaropinho’ da Cia W Peres, com 86 pontos, ele já passou a ser o segundo lugar na classificação geral.

A liderança veio no sábado após montar o touro ‘F250’ da Cia Califórnia, com 88,75 pontos, foi mantida na semifinal quando montou ‘Camisa 10’ da Cia Neto de Taquaritinga com 86,00 pontos.

Embora tenha entrado com uma boa vantagem de pontos na final, ele estava sendo seguido de perto por Rafael do Santos, de Tupã (SP), ambos foram os únicos invictos, ou seja, para ser campeão, Lucas precisou vencer o touro ‘Curumim’ da Cia PH – Henrique com 90 pontos e totalizar 439,75 pontos.

Foi a primeira vitória de Lucas Divino no Circuito Rancho Primavera, em entrevista em outra oportunidade, ele contou sua origem e também que já perdeu parte do dinheiro ganho na carreira em farra.

Com a conquista, Lucas entra no TOP10 do Ranking. Para o presidente e fundador do CRP, Rogério Paitl, ele poderia estar mais bem colocado. “A grande infelicidade do Lucas, foi ele ter quebrado a tíbia e ter ficado fora, por dois meses, hoje ele poderia estar disputando o título na ponta da tabela”

Sobre título, quando entrevistado no final de junho, Lucas afirmou: “Eu queria o título, vou continuar dando o melhor de mim, se ele não for possível, quero tentar pelo menos o título de revelação”

Na liderança do CRP, continua Samuel Tiago, de Mirante do Paranapanema (SP). Ele caiu que primeiro dia e viu Fábio Eleutério liderar a competição, porém, deu a volta por cima e terminou na quinta colocação.

Já é um recorde particular para Samuel nesta temporada, já que, nas outras vezes que chegou a liderança, ficou apenas uma etapa, logo perdendo a liderança, sendo a última vez para o próprio Fábio Eleutério. 

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto: Ricardo Mariotto

 

 

by M2Wart